Requisitos e funções:
INDÚSTRIA contrata:
Sexo: Feminino
Formação: Estar realizando ou concluído algum curso técnico ou superior, na área administrativa, financeira ou contábil.
Principais tarefas a serem realizadas:
Irá auxiliar às demandas de contratos: realizando a digitalização, organização de arquivo, organização e limpeza do escritório e áreas afins, organização dos documentos dos funcionários, emissão de nota fiscal, envio, controle e inserção de informações em planilhas, controle caixa. Auxiliar na manutenção de relatórios gerenciais. Auxiliar nas cotações e compras de matéria prima e utensílios em geral. Realizar pesquisas de mercado. Agendamento de reuniões. Atendimento a cliente, fornecedor e stakeholders via telefone.
Atributos técnicos indispensáveis:
Domínio das ferramentas do pacote Office e da Internet. Tenha facilidade em se comunicar, pois terá contato com fornecedores, clientes, colaboradores e etc.
OBS: Caso tenha algum conhecimento com CAD, Solid Works, favor informar pois seria de muita utilidade na empresa caso seja necessário impressão de desenhos e etc.
Horário de trabalho: Segunda a quinta feira : 07:30 as 12:00 e 13:00 as 17:30
Sexta feira : 07:30 as 12:00 e 13:00 as 16:30h
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Local: Sete Lagoas
Benefícios:
Salário e Benefícios: R$ 1.200,00, benefícios cesta básica e seguro vida.
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