Requisitos e funções:
EMPRESA contrata para uma de suas lojas:
Experiência em carteira no mínimo de 1 ano na área de gerência geral
Sexo indiferente
Ensino Médio completo. Ensino Superior completo será um diferencial. Experiência coordenando equipes de vendas.
Conferência de caixas; Promover e acompanhar a conferência de estoques diários e mensais; Gerar relatórios diários de vendas, Organizar documentos e arquivos para envio à contabilidade e matriz. Administrar desperdícios. Coordenar equipe de vendas; Acompanhar de perto o atendimento dos colaboradores, fazer as devidas correções quando necessário; Manter a equipe engajada e motivada; Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho; Prospectar clientes tanto dentro como fora da empresa; Administrar conflitos que possam ocorrer entre colaboradores ou com clientes; Acompanhar metas de vendas e indicadores de desempenho, buscando sempre a melhoria contínua; Ter compromisso com a excelência. Ética, confiança, honestidade, responsabilidade, otimismo, organização, pontualidade, perseverança, compromisso com o crescimento, carisma, gostar de se relacionar.
HORARIO DE TRABALHO:
Seg a sex das 08:00 as 18:00
Sab das 08:00 as 12:00
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Local: Sete Lagoas
Benefícios:
Salário + Benefícios compatível com o cargo a serem apresentados na entrevista
Voltar