• Referência: 13199 • Cargo: COORDENADOR DE OPERAÇÕES

Requisitos e funções:

EMPRESA contrata:

Formação em Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de TI ou áreas relacionadas;

Experiência prévia em gestão de equipes de suporte técnico ou Help Desk;
Familiaridade com boas práticas de ITIL, gestão de incidentes e problemas;
Habilidade para análise de métricas e indicadores operacionais;
Forte capacidade de liderança, comunicação e resolução de problemas;


Gerenciar a equipe de Help Desk, distribuindo tarefas e garantindo a alta performance no atendimento;
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do suporte técnico;
Supervisionar o fluxo de chamados, garantindo atendimento rápido e eficaz aos usuários.;
Atuar na resolução de problemas críticos, fornecendo suporte técnico e administrativo à equipe; Criar e manter documentação de processos, procedimentos e políticas do setor de Help Desk; Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como TI, Desenvolvimento e Suporte Avançado, para otimizar a resolução de chamados;
Analisar relatórios de desempenho da equipe e dos atendimentos, propondo melhorias contínuas; Gerenciar treinamentos para a equipe, garantindo capacitação contínua em novas tecnologias e processos;
Assegurar a satisfação dos clientes e a melhoria contínua da experiência do usuário

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Local: Sete Lagoas

Benefícios:

Salário competitivo e compatível com o mercado a ser apresentado na entrevista + Plano de saúde +Alimentação +Vale-transporte.

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